Que horas ficou tarde para mudar? Que horas, tarde ficará, para não conseguir mais mudar?

quinta-feira, maio 24

Nota de esclarecimento.

Ao dar algumas "reolhadas" em meu blog, notei que escrevo muito sobre "proibições" e "liberdade".

Fico com medo, que minhas idéias se percam no meio a tantas críticas. Procuro sempre frisar que, não sou a favor a proibição de nada. Acho que, se temos o direito de escolha, logo, temos o direito de o exercer.

As influências que sofremos no dia-a-dia existem, mas não é motivo para censuras. A história das propagandas de cerveja continua. Basta abrir o jornal e ver que está em andamento uma discussão sobre tais comerciais.
Ao meu ver, está demorando muito para ser tomada uma decisão simples. Mas como venho dizendo, alguem se beneficia e o que falta, é acertar os benefícios, penso eu.

No ritmo que estamos, em alguns anos, sem notar, estaremos vivendo conforme formos mandados. Conforme as escolhas de outrem.
Temos como principal meio de comunicação - e mais visto - a televisão. Comunicação em massa! E é por isso que reclamo de determinados jornalistas que desperdiçam palavras e matérias (jornalísticas), afinal, o mundo de hoje está em perigo. Isso é fato.

Temos que ficar atentos as coisas que nos cercam. Lutar pelos nossos direitos. Não podemos aceitar tudo que nos é imposto. Estamos chegando numa era em que a imprensa assume o controle. Estamos no início de uma ditadura silenciosa, sendo censurados aos poucos. Tudo o que assistimos e vemos está sendo peneirado.

Enfim, meu propósito é eslcarecer que defendo nossa liberdade. Sem tomar partido de esquerda ou direita, até porque, este tipo de coisa, divide mais ainda nosso país. Sou a favor na unificação. Da luta por um propósito comum. Luta para melhorar a vida do povo. Por um presidente que explique os escândalos, e não espere o tempo fazer as pessoas esquecerem.
E elas esquecem.

Um comentário:

Caco Velloso disse...

ta pensando em correr pra algum cargo publico meu velho
jejeje
ta falando bem !

grande abraço