Que horas ficou tarde para mudar? Que horas, tarde ficará, para não conseguir mais mudar?

sexta-feira, novembro 6

FORMULA HOLLYWOOD

Hollywood tem a fórmula para ganhar dinheiro e, um dos ingredientes, são as sequencias! Sim, por piores que sejam (e dificilmente superam o primeiro), Hollywood ainda as faz e nós ainda as assistimos.

O filme do momento é Atividade Paranormal que foi produzido por apenas 15 mil dólares e, no primeiro fim de semana de estreia, lucrou mais de 9. Quebrou o recorde que antes era de Bruxa de Blair. O filme foi todo filmado na casa do diretor com apenas uma camera. Há pouco mais de um mês nos EUA, o filme ja tem sua sequencia agendada para 2012. Não percam este filme, é muito bem feito e vale os 10 reais do cinema, mas lembro a todos: o filme é sempre em primeira pessoa no estilo Bruxa de Blair e sim, da sustos. aheauh

Temos também: Indiana Jones 5. Harrison Ford será coadjuvante de Shia Labeouf que fez seu filho no ultimo filme da franquia.

Um Tira da Pesada 4
. Eddie Murphy retorna na pele de Axel Foley para mais uma aventura depois do fracasso de Um Tira da Pesada 3. Desta vez, porém, Axel pode não falar muitos palavrões (como fizeram em Duro de Matar 4) já que Eddie Murphy tem filhos pequenos, inclusive, isto teria sido sua desculpa por não ter feito mais fimes de ação.

O Motoqueiro Fantasma
. Nicolas Cage não se cansa dos filmes de ação e, como prova disso, teremos ele wm chamas percorrendo a cidade em sua moto e fazendo justiça com as próprias mãos. Me desculpem os fãs do filme mas, podemos esperar clichês e mais clichês ao longo de todo filme.

Wall Street 2. Continuaçnao do sucesso de Oliver Stone, estrelando Charlie Sheen e Michael Douglas. Desta vez, Shia Labeouf assume o papel principal e, Michael retorna para reviver Gordon Gekko, um destemido acionista de Wall Street.

O Plano Perfeito 2. Continuação do filme que foi considerado o mais comercial de Spike Lee. Denzel Washington revive mais uma vez o detetive Frazier e Clive Owen retorna como Dalton Russel.

Transformers 3. Voltam os atores, voltam as lutas, explosões e destruições. Perseguições, correria, barulho e pitadas de comédia. A única coisa que não voltou desde o primeiro foi uma boa história :/

Pra finalizar, uma surpresa. Aparentemente Quentin Tarantino comfirmou KILL BILL vol 3 pra 2014. Em breve, teremos mais informações e, no momento, fica nossa torcida para que realmente aconteça. Caso não ocorra, seja qual for o próximo trabalho de Tarantino... as chances de ser um ótimo trabalho e de nos surpreender são infinitamente gigantes!

Enquanto isso não acontece, Quentin Tarantino edita Kill Bill 1 & 2 para o lançamento de KILL BILL: THE WHOLE BLOODY AFFAIR. Além do filme reeditado, temos cenas adicionais como a história em animação de O-Ren e mais uma intermissão na metade do filme como nos filmes antigos como A Noviça Rebelde. Tomara que disponívibilizem logo, logo! To na fila.

Por hoje é só!

Nenhum comentário: