Que horas ficou tarde para mudar? Que horas, tarde ficará, para não conseguir mais mudar?

segunda-feira, julho 16

Buuuuuuu.......


Lula, vaiado e calado por milhares.

De repente, mas apenas de repente, o nosso Presidente tenha se "tocado" que a coisa não anda tão boa assim. Há quem diga que a coisa foi armada, o que duvido muito, mas lendo o jornal você encontra depoimentos de pessoas que ainda o defendem.

Eu não sei como funciona em outros estados - inclusive, me digam escrevendo - mas aqui no Rio Grande do Sul, o petista é como torcedor de futebol, não importa a situação, mesmo com a cabeça enfiada no rabo e a vida atolada na merda, PT até morrer!

Tudo bem, é a maneira de cada um de tratar o país. No meu caso, gosto de estudar as propostas de TODOS os partidos e analizá-las para, no fim, escolher e dar meu voto. É claro que se estivessem lá, milhares de nordestinos que recebem míseros 100 reais por mês para uma família de seis, teriam aplaudido Lula de pé.

Eu realmente fico curioso, pois todas as pessoas com quem converso dizem ter se arrependido deterem votado no Lula, ou nem votaram, mas nunca ouvi quem ainda o defente. Nunca ouvi uma opinião concreta que o defendesse - ainda - e, que o isentasse da culpa com relação aos escândalos MOSTRADOS.

Depois, o Presidente disse ter ficado chateado. Coitado.
Será que ele conversa com o povo para saber que tem gente muito mais chateada que ele?

Nenhum comentário: