Que horas ficou tarde para mudar? Que horas, tarde ficará, para não conseguir mais mudar?

quarta-feira, julho 11

Consipração Papal!


O Papa Bento, escreveu (escreveram pra ele, provavelmente) um documento dizendo que a igreja católica é a única igreja de Cristo.

Honestamente eu não gosto desse Papa. Eu não sou um cara muito religioso, eu creio nas coisas à minha maneira, mas gostava bastante de João Paulo e do trabalho que vinha fazendo com ojeitivo da unificação das pessoas e crenças. Seja onde for, Cristo sempre será Cristo.

Bom, antes de João Paulo II tivemos o João Paulo I (faça as contas) e, segundo boatos, o mesmo teria siudo assassinado pela máfia. Eu acredito nisso. Nesta época, havia ocorrido um escândalo com o banco no Vaticano, muita grana estava envolvida. O Papa João Paulo quis tirar todos envolvidos neste assunto. Quinze dias depois, o Papa e outros envolvidos estavam mortos.

"Bah mas qual a relação disso com esse Papa?"

No caso de Bento - o nojento -, desde sua posse, tivemos mudanças radicais incluindo as doutrinas empregadas e passadas pela igreja católica e até na nova maneira de escolherem o próximo Papa. Isso me cheira a mutreta.

Acho difícil algumas centenas de pessoas que apoiavam João Paulo II, mudarem de opinião tão rapido e passarem a apoiar todos os atos deste novo. Simplesmente não se fala mais no trabalho que fazia J.P.II e só se houve as radicalidades realizadas por Bento - o nojento -, e poucas manifestações internas. Claro, é tudo um complô, todos querem ser o próximo Papa e vestir ouro e prata, ninguém é louco de abrir a boca.

Mas algo está acontecendo, não sei dizer o que, mas acho que algum dia algo será revelado.



Nenhum comentário: