Que horas ficou tarde para mudar? Que horas, tarde ficará, para não conseguir mais mudar?

segunda-feira, julho 23

Os Deuses devem estar loucos!

Há alguns anos atrás, tudo estava tranquilo. Há pouco tempo, na verdade, há cerca de dois, três anos. Isso, no quesito viagem de avião. Em relação ao aquecimento global, ah, isso sim já vem ocorrendo pequenas e grandes catástrofes.

Mas o interessante, é que de uma hora para a outra, o caos aéreo instalou-se e daqui não sai!
Hoje, lí que o motivo do apagão ocorrido devido uma falha por parte do ELETRICISTA ao ligar um fio errado. Não sei você, mas quando lí isso fiquei pasmo. Nossa segurança pode cair, falhar ou acabar caso UMA pessoa ligue UM fio errado... Brasil-sil-sil!!!

Pegou fogo no Shopping Total, aqui em Porto Alegre. Uma pessoa foi morta no estacionamento do Shopping Praia de Belas, aqui em Porto Alegre, com sete tiros. Um acidente de carro matou oito, caos aéreo em Barcelona...

Se for citar o que acontece, em DOIS dias, ao redor do mundo, você passaria hora lendo e outras chorando. Parece que uma cascata de acontecimentos jorra no mundo. Uma avalanxe, daí o nome do meu blog. Uma bola de neve que cada vez mais aumenta, cai e esperamos pra ver o que acontece.

Ira dos Deuses!

Um comentário:

Caco Velloso disse...

Concordo contigo, mas esse não é so um luxo dos brasileiros. Não podemos nos esqucer do acidente com o Ônibus Espacial Challenger. Que explodiu por um parafuso do tanque de combustível que não estava bem preso. Anyway...
Shit Happens

abrass