Que horas ficou tarde para mudar? Que horas, tarde ficará, para não conseguir mais mudar?

segunda-feira, julho 9

Cristo Redentor


As coisas que acontecem no mundo, me convencem cada vez mais que vivemos numa sociedade absurdamente capitalista e sensacionalista.

Quando falavam das maravilhas do mundo e do Cristo ser votado, fiquei pensando "e as outras?", "ficaram feias?. Depois de pesquisar, entendi. Eram maravilhas do MUNDO MODERNO.
Olha, eu sou por natureza um cara um pouco implicante com as coisas. Desta vez, não foi diferente. Com tanta coisa pra se preocupar e fazer, as pessoas gastaram dinheiro enviando mensagens para escolher o Cristo como uma das maravilhas. Tá, ele é bonito. Mas não é esta a questão.

Alguém sabe me esxplicar o motivo de terem feito tal ação, para a escolha das 7 maravilhas do mundo moderno? Isso, foi algo que pesquisando não encontrei. Será que tava tudo tranquilo, sem nada pra se fazer nem resolver?

Bom, bacana. Parabéns. E lembrando, o Rio de Janeiro não é o Brasil. As pessoas ficam maravilhadas com determinados assunbtos e esquecem de outros.

Uma rápida nota referente a um breve pensamento:
do jeito que as coisas estão, ao invés das invasões da polícia nas vilas, terão os governantes que negociar a paz com os traficantes, nos dias do Pan?
Que maravilha . . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que esta "eleição" foi somente uma jogada de marketing, algo que pudesse encobrir o verdadeiro fiasco que se encontra o rio de janeiro em relação à segurança, quer dizer a falta de segurança. Como pode uma cidade com níveis tão altos de criminalidade sediar um evento de tal grandiosidade. vai saber....


o meu vamos fazer um churras???to te devendo dakele outro, lembra?, calote.hehehe